A Polícia Civil confirmou agora há pouco a morte de Luiz Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, principal suspeito de matar Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos. Ele foi morto por uma equipe da Polícia Militar (PM) no Setor Lorena Park, em Goiânia.
As primeiras informações são de que Luiz Carlos, procurado pelas polícias civil e militar desde o início da manhã, morreu após trocar tiros com os policiais militares. Ele ainda teria sido socorrido e encaminhado para o Cais, mas não resistiu.
Luiz Carlos estava sendo procurado desde que o corpo da menina foi encontrado na GO-462, próximo à Embrapa em Santo Antônio de Goiás, saída para Nova Veneza. Segundo informações, o autor do crime jogou soda caústica e álcool, na tentativa de queimar do corpo da criança. Ana Clara ajudava a mãe que era cabeleireira e sempre estava pelo setor para comprar algo para a casa. Na sexta-feira, dia 17, ela já tinha comprado um refrigerante para o almoço e foi comprar uma marmita para a mãe quando desapareceu, no Residencial Antônio Carlos Pires.
* Com informações do Mais Goiás