Grafiteiro Dequete expõe painel de arte em shopping de Goiânia

0
dequete-divulgação

Até a próxima terça-feira, 18, quem estiver andando pelo Passeio das Águas Shopping poderá ter a oportunidade de conferir um painel de arte produzido pelo grafiteiro Dequete. A proposta é permitir a interação dos visitantes com a obra que representa a arte urbana da capital goiana. A ilustração, chamada pelo artista de “você pode voar”, está em uma tela próximo à loja da Zara e a versão original está presente no Beco da Codorna, no centro da cidade.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Sobre Dequete” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Natural de Belo Horizonte, Dequete é graduado em Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas pela Escola Guignard/ UEMG. É escritor urbano/grafiteiro, artista visual e arte-educador. Desde 1999 produz intervenções urbanas em muros, paredes e outros suportes na região da Grande BH, São Paulo e Uberlândia, onde vive atualmente, dentre outras cidades do país por onde passa. Produz livepaints e ministra workshops em eventos públicos e particulares, atua junto a arquitetos, urbanista e designers na elaboração de projetos com Graffiti Arte, dentre outros.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Serviço” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Exposição da arte “você pode voar” do grafiteiro Dequete – Passeio das Águas Shopping

Quando: até terça-feira, 18 de abril
Onde: Em frente à Zara
Horários: Das 10 às 22 horas
Valor: Gratuito

* Estacionamento gratuito para todos os visitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui