Exposição Legados da Grécia, realizada em shopping de Goiânia, é prorrogada

0
Legados da Grécia 2

O público tem marcado presença na exposição Legados da Grécia. Registrando sucesso, o Flamboyant Shopping Center acaba de anunciar a prorrogação da mostra até 14 de maio. Uma das explicações para o recorde de público é a estrutura para receber grupos organizados, somada à acessibilidade e conteúdo interativo. Entre os destaques, a Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Goiás, presente dia 27 de abril e diversas instituições de ensino, algumas vindas do interior.

Quem ainda não viu, terá a oportunidade de conferir mais de quatro mil anos de história, além das inúmeras influências ainda hoje presentes na sociedade moderna. Entre os recursos utilizados neste desafio estão cerca de 150 artefatos, que se misturam a relíquias e réplicas autênticas dos mais conceituados museus do mundo. No quesito recursos audiovisuais, vídeos de curta duração contribuem para difundir dados históricos sobre a antiga Grécia.

O cuidado nos detalhes pode ser percebido nas esculturas dos deuses do Olimpo ou de personagens da mitologia grega. Na praça da cúpula – piso 1, a maquete do Partenon, o mais célebre dos templos gregos mostra suntuosidade em seus 1,80m de altura. O famoso “presente grego”, Cavalo de Troia, com cinco metros de altura também contribui para chamar a atenção do público. Outro cenário bastante visitado é o Labirinto do Minotauro, despertando sentimentos e convidando para a história contada de geração a geração.

Legados_Grecia_Flamboyant_
Esculturas dos deuses do Olimpo. Foto: divulgação.
[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”SERVIÇO” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Exposição Legados da Grécia no Flamboyant Shopping Center

Período: prorrogada até 14 de maio
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 20h
Locais: Praça da Cúpula e próximo a loja Fnac (piso 1) / em frente loja Forever 21 (piso 3)
Entrada franca

Foto de capa: divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui