Goiânia Rock City: gravação de DVD marca história do rock goiano

0
goiania-rock-city

Que Goiânia tem se destacado cada vez mais como a casa do rock independente no Brasil, ninguém discute. Para todos aqueles que são fãs, não faltam opções de shows, festivais e materiais da música que acontece na capital goiana. Tantas produções elevam a cidade inclusive, ao ponto de exportadora de rock para o mundo, como é o caso da banda de indie rock/psicodélico Boogarins, que já se apresentou nos Estados Unidos e Europa. E, se for falar de rock goiano, não há a menor possibilidade de comentar o assunto sem pontuar a importância da atuação da Monstro Discos, produtora e gravadora que surgiu em 1998 com a proposta de fomentar o cenário independente do rock n’ roll.

Hoje, 18 anos depois do início desta empreitada, muitas bandas e discos já foram lançados. A coletânea Goiânia Rock City que o diga. São três CDs com o que rola de melhor na cena da região metropolitana. E agora, a Monstro prepara algo ainda maior: o DVD Goiânia Rock City, que será gravado ao vivo nesta quinta e sexta-feira no Centro Cultural Martim Cererê com a participação de 12 bandas locais.

É o registro de uma história de sucesso. É a perfeita encenação de uma chama que o rock de Goiânia nunca deixou se apagar, apesar de quaisquer adversidades. Bandas históricas e proeminentes na cidade como Mechanics Ressonância Mórfica farão parte do cast que se apresenta nas duas noites de gravações. O evento, mais que apenas uma reunião de amigos mandando aqueles sons que curtem, é uma mostra que o rock produzido em Goiás é sim, tão profissional, bem produzido e revolucionário quanto o de qualquer outra parte do mundo. Guitarras ardendo, pancadas na bateria, velocidade, fúria (no bom sentido) – isso é rock n’ roll, isso é Goiânia, é o que acontece aqui.

Então, fique ligado! Serão dois dias de shows no Martim Cererê, a casa do rock goiano, para registrar tudo! Shows, bastidores, público… Vai ser uma festa bem legal e que se tornará um registro histórico desse momento do rock made in Goiás! E com entrada franca.

Uma palavra para definir? IMPERDÍVEL!

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”PROGRAMAÇÃO” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

goiania-rock-city

24/03 (Quinta feira, véspera de feriado)

01:00 – Mechanics
00:00 – Ressonância Mórfica
23:00 – Overfuzz
22:00 – Chimpanzés de Gaveta
21:00 – Sheena Ye
20:00 – Vish Maria

25/03 (Sexta-feira santa, feriado)

01:00 – The Galo Power
00:00 – Girlie Hell
23:00 – Dry
22:00 – Woolloongabbas
21:00 – Kamura
20:00 – Two Wolves

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”SERVIÇO” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Monstro Rocks #23 – Gravação do DVD Goiânia Rock City

Quando: 24 e 25 de março de 2016 (Quinta e Sexta-feira)
Horário:
 A partir das 20 horas
Onde: Centro Cultural Martim Cererê – Rua 94-A, Setor Sul – Goiânia – GO
Quanto: ENTRADA FRANCA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui