Tiririca apresenta espetáculo “Minha História” neste fim de semana, em Goiânia

0
tiririca-divulgacao

O humorista e deputado federal Tiririca se apresenta neste final de semana em Goiânia com o espetáculo ‘Tiririca – Minha História’. As sessões acontecem no sábado (1º) às 21h e no domingo (2) às 18h, no Teatro Madre Esperança Garrido. Oportunidade para quem quiser dar boas risadas com a atuação do ‘abestado’ e conhecer um pouco mais sobre sua história.

Francisco Everardo Oliveira Silva, que atende pelo nome artístico de Tiririca, nasceu em Itapipoca, interior do estado do Ceará. Começou sua carreira em circo aos 8 anos de idade. No picadeiro foi trapezista, malabarista e mágico. Certa ocasião ocupou o lugar do palhaço oficial do circo, que faltou à apresentação. Tiririca agradou tanto as crianças e os idosos que com o passar do tempo, tornou-se o palhaço oficial e mais requisitado de todo o estado. Com isso, teve o seu próprio circo onde fazia espetáculos, inclusive fora do Ceará.

Com o decorrer do tempo, o humorista montou seu show e se apresentava várias vezes por dia em casas de shows, barracas de praia, pizzarias, aniversários, e tantos outros eventos. E assim se consagrou o melhor humorista do Ceará, recebendo diversos prêmios.

Nos anos 90 gravou seu primeiro CD que foi o maior sucesso com a música Florentina, o qual vendeu 1,5 milhões de cópias pela gravadora Sony Music. Logo em seguida, lançou o segundo CD com os sucessos: Padroeiro do Ceará, Índia, Eu sou chifrudo, Amigo é pra acudir o outro, entre outras. Hoje está em seu sexto CD.

Teve seu próprio programa na extinta TV Manchete, “A Vila do Tiririca”. Assinou contrato com a Rede Record para o programa “Escolinha do Barulho”. Foi figura carimbada na Praça é Nossa, no SBT. Posteriormente, retornou a Rede Record onde trabalhou com Tom Cavalcante no “Show do Tom”. Na casa, também fez parte do “Programa da Tarde” da Record com o quadro “Pergunte ao Tiririca”.

Em 2010, o humorista foi eleito o deputado federal mais votado do país. Em 2014 foi reeleito com mais de 1 milhão de votos. Assinou contrato com o “Pânico na Band” para exibição de dois quadros: o primeiro uma sátira do MasterChef (programa exibido no momento pela emissora) e o segundo quadro um talk show denominado “Pior que tá não fica, Talk Show do Tiririca”. Além dos trabalhos na Câmara em Brasília, viaja por todo o Brasil e até mesmo para fora com o espetáculo, que é repleto de músicas, piadas, esquetes e brincadeiras.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”SERVIÇO” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

tiririca-minha-história-cultura-do-riso

TIRIRICA – MINHA HISTÓRIA

Quando: 1 e 2 de abril de 2017
Horário: Sábado às 21h, Domingo às 18h
Onde: Teatro Madre Esperança Garrido – Av. Contorno Nº 63 Centro – Goiânia

Valores:
– R$ 80 Inteira
– R$ 40 Meia

Pontos de Venda

– LEITURA GOIÂNIA SHOPPING – Seg a Sáb das 10 ás 22h e Domingo das 12h ás 20h
– FNAC FLAMBOYANT SHOPING – Seg a Sáb das 10 ás 20h e Domingo das 12h ás 18h
– THERAPEUTICA – Rua 83, St. Sul – Seg a Sex das 07 ás 18h30 e Sábado das 08h ás 12h
– BILHETERIA DO TEATRO MADRE ESPERANÇA GARRIDO

Vendas on-line 24h: originalingresso.com

Informações: (62) 4141.2270 / WhatsApp (62) 9 9311.9322
www.culturadoriso.com

Classificação etária: 12 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui