Mercado de Pulgas é atração cultural neste domingo (14), em Goiânia

Interessados poderão vender, trocar, comprar ou divulgar peças de antiguidades durante o evento, que contará ainda com bebidas, comidinhas de boteco e discotecagem especial, no Baile da 2ª Idade

0
Mercado de Pulgas, feirinha, antiguidades, Centro Cultural Martim Cererê, Goiânia
Foto: reprodução/Facebook.

Neste domingo (14), o Centro Cultural Martim Cererê, no Setor Sul, em Goiânia, recebe mais uma edição do Mercado de Pulgas. O evento une antiguidades, música, público descolado, bebidas e comidinhas de boteco em um dos espaços culturais mais importantes da capital. A entrada é gratuita.

Para aqueles que gostam de garimpar e pechinchar, a feirinha do Mercado de Pulgas reúne peças de antiguidades com ótimos preços. Roupas, louças, fotografias, relógios, selos, moedas, obras de arte, sapatos, livros, artigos de decoração, CDs, DVDs, discos de vinil, gibis e outros objetos colecionáveis, além de produtos artesanais, são alguns dos produtos que podem ser encontrados.

A ideia é reunir empreendedores criativos, colecionadores e artistas de Goiânia para trazerem seus ‘trecos’, ‘cacarecos’ úteis, produtos criativos e serviços para troca, venda ou divulgação.

A feirinha é aberta a qualquer pessoa que queira expor. Artistas, brechós, antiquários e ateliês interessados devem procurar a organização do evento com antecedência pelo WhatsApp (62) 98441-0456, para obter maiores informações. Depois, é só levar o que tiver vontade de vender, desde que o produto esteja em boas condições.

E para completar a animação, vai rolar ainda, uma discotecagem especial no Teatro Yguá: o primeiro Baile da 2ª Idade.

SERVIÇO

Mercado de Pulgas

Quando: domingo, 14 de abril
Horário: das 16 às 22 horas
Onde: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, St. Sul)
Entrada franca

Informações: (62) 98441-0456 (WhatsApp) ou pelo Facebook

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui