Thales José Jayme, vice-presidente da OAB Goiás é baleado em sua fazenda em Pirenópolis

0
Thales José Jayme
O vice-presidente da OAB-GO, Thales José Jayme, de 56 anos, foi baleado no pescoço na manhã deste sábado (9) em sua fazenda em Pirenópolis, região central do estado. O suspeito de cometer o crime é um ex-funcionário que não teria aceitado sua demissão. Ele deu um tiro na própria cabeça em seguida.

Thales Jayme foi levado de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A Factual entrou em contato com o hospital, que informou por meio de nota que ele encontra-se em estado regular, consciente e respirando espontaneamente.

Thales Jayme é primo da ex-primeira dama Valéria Perillo. Ele já foi conselheiro federal da Ordem nos triênios nos períodos de 2004-2006 e 2007-2009, além de superintendente Executivo da Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás entre março de 2011 a abril de 2013. Ele também é presidente do Country Clube de Goiás.

O funcionário que teria baleado o vice-presidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Pirenópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: reprodução.

*Atualizado em 9/6/2018 – 23h52

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui