Após ser baleado, Thales Jayme, vice-presidente da OAB-GO recebe alta hospitalar em Goiânia

0
Thales Jayme
O advogado e vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Thales José Jayme, de 56 anos, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (11) do Hospital Neurológico, em Goiânia. Ele estava internado desde a manhã do último sábado (9), após levar um tiro no pescoço em uma propriedade rural situada em Pirenópolis, região central do estado.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil ao portal G1, o advogado foi ferido na fazenda dele após uma discussão com um funcionário, que depois de balear a vítima, se matou.

O desentendimento seria supostamente causado porque o funcionário não teria aceitado sua demissão. Entretanto, a motivação ainda é investigada pela Polícia Civil. Após o ocorrido, Thales saiu do local de carro, mas, atingido, perdeu o controle da direção e o veículo entrou em uma represa rasa.

LEIA TAMBÉM: Thales José Jayme, vice-presidente da OAB Goiás é baleado em sua fazenda em Pirenópolis

Socorrido pelo gerente da fazenda, Thales Jayme foi levado ao hospital municipal da cidade. De lá, foi transferido de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e, posteriormente, para o Neurológico.

A bala está alojada e não há previsão para que ela seja retirada.

Investigações

O delegado Vander Coelho esteve na propriedade e informou que uma perícia já foi realizada. Ele afirma que o gerente da fazenda testemunhou o crime e que o relato dele condiz com a situação encontrada pela corporação.

“Houve uma discussão [sobre] a qual o gerente não soube dizer o motivo. Após isso, o homem apresentou a arma para o advogado, que saiu e entrou no carro. Porém, o homem efetuou dois disparos, sendo que um atingiu a vítima”, disse Coelho ao G1.

* Com informações do G1 Goiás.

Foto: reprodução/OAB-GO.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui