Segundo informações repassadas pela Polícia Civil ao portal G1, o advogado foi ferido na fazenda dele após uma discussão com um funcionário, que depois de balear a vítima, se matou.
O desentendimento seria supostamente causado porque o funcionário não teria aceitado sua demissão. Entretanto, a motivação ainda é investigada pela Polícia Civil. Após o ocorrido, Thales saiu do local de carro, mas, atingido, perdeu o controle da direção e o veículo entrou em uma represa rasa.
LEIA TAMBÉM: Thales José Jayme, vice-presidente da OAB Goiás é baleado em sua fazenda em Pirenópolis
Socorrido pelo gerente da fazenda, Thales Jayme foi levado ao hospital municipal da cidade. De lá, foi transferido de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e, posteriormente, para o Neurológico.
A bala está alojada e não há previsão para que ela seja retirada.
Investigações
O delegado Vander Coelho esteve na propriedade e informou que uma perícia já foi realizada. Ele afirma que o gerente da fazenda testemunhou o crime e que o relato dele condiz com a situação encontrada pela corporação.
“Houve uma discussão [sobre] a qual o gerente não soube dizer o motivo. Após isso, o homem apresentou a arma para o advogado, que saiu e entrou no carro. Porém, o homem efetuou dois disparos, sendo que um atingiu a vítima”, disse Coelho ao G1.
* Com informações do G1 Goiás.
Foto: reprodução/OAB-GO.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.