Enel e Caixa firmam acordo e clientes poderão pagar faturas de energia nas casas lotéricas

0
Enel Distribuição Goiás
Boas notícias para os clientes da Enel Distribuição Goiás (antiga Celg D) em todo o Estado. A empresa firmou acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF) para que as casas lotéricas continuem, no momento, recebendo os pagamentos das faturas de energia elétrica.

Por meio de nota, a companhia informou que a medida de não receber mais as contas da distribuidora nas casas lotéricas havia sido motivada pelo reajuste de cerca de 30%, proposto pelo banco na tarifa cobrada nesses locais de atendimento. Mesmo com a continuidade do contrato, a empresa ressalta que seguirá em negociação com a Caixa.

No comunicado, a Enel ressalta ainda que disponibiliza, em todo o Estado, mais de 1.700 agentes arrecadadores para pagamento das faturas, como supermercados, farmácias ou grandes comércios e que está trabalhando para ampliar ainda mais este número.

Com o acordo, a partir do próximo domingo (5), apenas os Correspondentes Caixa Aqui e os guichês das agências bancárias da Caixa Econômica Federal vão deixar de receber os pagamentos de contas da distribuidora.

Foto: reprodução/Portal Ibiapaba Notícia.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui