Caminhão-cegonha bate em cabine de praça de pedágio e pega fogo, em Professor Jamil

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (25). Motorista sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao hospital público de Hidrolândia

0
Caminhão-cegonha, Praça de Pedágio, Professor Jamil, Triunfo Concebra, Caminhão cegonha bate em praça de pedágio Professor Jamil
Chamas consumiram veículos e parte da estrutura de pedágio. Foto: divulgação/PRF

Um caminhão cegonha pegou fogo após bater na cabine da praça de pedágio localizada no km 553 da BR-153, em Professor Jamil, região Sul do Estado, na noite desta terça-feira (25).

O acidente ocorreu às 22h30. Segundo levantamentos preliminares, a carreta seguia de São Paulo/SP com destino a Brasília/DF, com carga completa de veículos da marca Chevrolet. Com o impacto da batida, o cavalo mecânico pegou fogo e parte da carga de veículos foi incendiada. Outro veículo que estava na cabine ao lado acabou sendo atingido.

O motorista informou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que dormiu ao volante. Ele sofreu ferimentos leves e foi conduzido pela concessionária Triunfo Concebra ao hospital público de Hidrolândia. No outro veículo não houve vítimas. Nenhum colaborador presente no momento do incêndio se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro equipes foram enviadas para conter o fogo que incendiou a carreta e nove veículos que ela transportava, além de ter atingido parcialmente o pedágio. Foram utilizados 500 litros de água para conter as chamas na operação que empregou 13 bombeiros. Após duas horas, o fogo foi controlado.

Em nota, a Triunfo Concebra informou que o trânsito na região ficou interditado em ambos os sentidos por 17 minutos para avaliação técnica pelas equipes da empresa dos sistemas elétricos e estrutura da praça de pedágio. O tráfego no sentido norte foi liberado às 00h17 e sentido sul 00h20. Por questões de segurança, os motoristas foram orientados a trafegar com velocidade reduzida pela praça de pedágio.

Veja os vídeos:

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui