Secretaria do Trabalho de Aparecida de Goiânia oferta mais de 150 cursos profissionalizantes gratuitos

Entre as modalidades ofertadas estão as áreas da saúde, informática, educação, direito, idiomas, administração, indústria e comércio, construção civil, vendas, beleza, entre outros

0
150 cursos profissionalizantes gratuitos, 150 cursos gratuitos, 150 cursos profissionalizantes gratuitos Aparecida de Goiânia, cursos gratuitos em Aparecida de Goiânia, cursos profissionalizantes gratuitos Aparecida de Goiânia,
Foto: reprodução/Pixabay

Desde a última quarta-feira (9), a Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda de Aparecida de Goiânia oferece cerca de 150 cursos gratuitos de ensino a distância em diferentes áreas. O objetivo é auxiliar na qualificação profissional da população durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Entre as modalidades ofertadas estão a saúde, informática, educação, direito, idiomas, administração, indústria e comércio, construção civil, vendas, beleza, tecnologia, meio ambiente, arte, publicidade, telemarketing, saneamento básico, confeitaria, automotiva, gestão pública, planejamento pessoal, artesanato e gastronomia.

Os interessados devem acessar o site, escolher o conteúdo de seu interesse e se inscrever. Os cursos podem ser feitos por qualquer pessoa, podendo fazer mais de um curso, de acordo com a disponibilidade de cada um e as vagas são ilimitadas. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação de Qualificação Profissional, pelo telefone 3238-6780.

Os cursos abordam habilidades pessoais e profissionais exigidas pelo mercado de trabalho. Cada um possui um cronograma diferente e são compostos por vídeos de professores especialistas na área. No final, o aluno realiza uma prova e se passar, o certificado é emitido.

A oferta dos cursos é realizada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio de parceria com o SESI/SENAI, Faculdade Realiza, Gyn Cursos e Fundação Getúlio Vargas (FGV) que disponibilizam os conteúdos e a certificação dos alunos.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui