
A iluminação de Natal de Aparecida de Goiânia foi oficialmente inaugurada no início da noite deste sábado (5). O acendimento foi feito pelo vice-prefeito, Veter Martins, e ocorreu no Parque da Família, localizado na Avenida Independência, no Setor Village Garavelo, onde estão instalados o Túnel de Luz e a Árvore Coração, um dos locais mais visitados.
Com o tema ‘Esperança’, o projeto Natal Mundo dos Sonhos chega à sua 7ª edição e promete encantar moradores e visitantes que irão curtir as festas de fim de ano na cidade. Para deixar tudo bonito e bem iluminado, a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), utilizou 538 mil micro lâmpadas, que iluminarão diversos pontos da cidade.
Ao todo, 14 pontos entre praças, parques e avenidas foram decorados. Foram feitos ainda, enfeites nos postes de energia. A grande novidade deste ano é que a árvore de luzes estará em sintonia com um coração pulsante de luzes, simbolizando o corpo humano.

Para garantir que todo o trabalho planejado fosse executado dentro do prazo estabelecido, dezenas de servidores da SDU e Diretoria de Iluminação Pública trabalharam em três turnos.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.