Micros e pequenos empreendedores brasileiros foram homenageados no último sábado (12) em uma das praças mais famosas do mundo, a Times Square, em Nova York. Promovida pela empresa de tecnologia financeira, Stone, a campanha ‘Negócios são motores de sonhos’ fez os nomes de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da bolsa de valores Nasdaq.
Entre as localidades exibidas nos painéis, estavam as cidades goianas de Aparecida de Goiânia e Caldas Novas. De acordo com Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone, a homenagem é voltada a todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo nessas regiões.
“É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, comentou Alessandra.

A Stone é uma empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções de venda e gestão. A companhia tem como propósito facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre, com uma oferta diferenciada de soluções de pagamento e gestão, além de atendimento personalizado.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.