Prefeito Gustavo Mendanha é internado em Aparecida de Goiânia para se tratar da Covid-19

Internação foi necessária para melhor condução do tratamento

0
Gustavo Mendanha, Gustavo Mendanha é internado, Gustavo Mendanha (MDB), foi internado, Prefeito Gustavo Mendanha é internado, Prefeito Gustavo Mendanha é internado em Aparecida de Goiânia
Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. Foto: Enio Medeiros/Secom Aparecida

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), foi internado nesta quinta-feira (1º) no Hospital Santa Mônica. A informação foi divulgada pela prefeitura do município, por meio de comunicado. O emedebista testou positivo para a Covid-19 no dia 24 de março.

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

A internação foi necessária para melhor condução do tratamento. De acordo com o boletim médico, assinado pela infectologista Ana Carolina Andrade, Mendanha encontra-se consciente, respirando em ventilação espontânea, com auxílio de oxigênio, com demais parâmetros clínicos e laboratoriais satisfatórios.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, encontra-se próxima de concluir o ciclo de 14 dias com a Covid-19. Está bem e em casa.

Já o ex-deputado estadual Léo Mendanha, pai do prefeito, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em estado grave e hemodinamicamente estável.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui