Prefeito Gustavo Mendanha recebe alta hospitalar e acompanhará cortejo do pai, em Aparecida de Goiânia

Cortejo está previsto para sair da Cidade Administrativa às 17 horas desta quinta-feira (8). Não haverá velório e o sepultamento não será aberto ao público

0
Prefeito Gustavo Mendanha, alta hospitalar, Gustavo Mendanha recebe alta, Gustavo Mendanha recebe alta hospitalar, cortejo do pai
Ex-deputado Léo Mendanha com o filho, o prefeito Gustavo Mendanha. Foto: reprodução/Instagram

Após ficar internado por uma semana no Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB), recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (8).

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

Ele acompanhará de dentro de um veículo com a família, o cortejo do pai, o ex-deputado estadual Léo Mendanha, que morreu na noite da última terça-feira (6), aos 66 anos, por complicações decorrentes da Covid-19.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Aparecida, o corpo de Léo Mendanha chegará de São Paulo e seguirá para o cemitério. Não haverá velório e o sepultamento não será aberto ao público, conforme os protocolos sanitários contra a disseminação do coronavírus.

Ainda segundo a assessoria, aqueles que desejarem conceder o último adeus ao ex-deputado, poderão participar do cortejo que está previsto para sair da Cidade Administrativa às 17 horas desta quinta-feira. A orientação é para que todos que fiquem sempre em seus respectivos carros, usem máscara e respeitem o distanciamento social.

Em razão dos protocolos sanitários e para evitar aglomerações, não haverá momento de cumprimento à família, que agradece a todos pelas orações e compreensão neste momento.

Liosmar Evaristo Mendanha, popularmente conhecido como Léo Mendanha, nasceu em 29 de novembro de 1954, na cidade goiana de Inhumas. Foi servidor público municipal efetivo – exerceu a função de Fiscal de Renda do Município, comerciante e produtor rural, além de vereador por Aparecida e deputado estadual por dois mandatos. Deixa a esposa, Sônia Melo Mendanha, os filhos Gustavo, Danilo e Thaize e cinco netos.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui