Primeiro Monumento do Centenário de Aparecida é inaugurado

Outros nove pontos da cidade também receberão o letreiro

0
Monumento do Centenário de Aparecida, Centenário de Aparecida, inaugurado, 100 anos de fundação, Aparecida de Goiânia
Foto: Rodrigo Estrela/Secom Aparecida

Foi inaugurado na noite desta quinta-feira (1º) o primeiro Monumento do Centenário de Aparecida, o qual conta com a marca em alusão aos 100 anos de fundação da cidade, que serão celebrados em 11 de maio de 2022, acompanhada pela frase ‘Eu❤️Aparecida’.

O letreiro foi instalado no Parque da Família, na Avenida Independência, no Setor Serra Dourada. A ação faz parte de uma série de eventos que serão realizados pela prefeitura para celebrar o aniversário de Aparecida de Goiânia.

Além do Parque da Família outros nove pontos da cidade receberão o letreiro. A ideia é que, por meio de fotografias tiradas nesses locais, moradores e visitantes tenham a oportunidade de expressar todo amor e orgulho que sentem pela cidade.

Na ocasião, o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, destacou as conquistas alcançadas pelo município desde a fundação da cidade em 1922. “Vamos celebrar os 100 anos de Aparecida lembrando cada homem e cada mulher que acreditou em nossa cidade. Olhamos para trás e observamos o quanto nossa cidade avançou, o quanto nossa gente trabalhou para isso. Vamos comemorar com uma série de atividades esse marco importante”, afirmou.

O evento, que seguiu as regras sanitárias vigentes para conter a transmissão da Covid-19, contou a presença de autoridades do município, além de uma apresentação musical da Banda Sinfônica de Aparecida.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui