Goiás deve registrar temperaturas mais baixas durante o fim de semana

Queda nas temperaturas é motivada pelo avanço do ar frio de origem polar, e deve atingir principalmente as regiões sudoeste, sul e centro do estado

0
temperaturas mais baixas durante o fim de semana, temperaturas mais baixas durante o fim de semana Goiás, temperaturas fim de semana Goiás, previsão do tempo Goiás, previsão do tempo fim de semana Goiás, Novo decreto de Goiânia, Novo decreto Goiânia, decreto Goiânia, flexibilização de atividades, atividades não essenciais, decreto em Goiânia, novo decreto, novo decreto em Goiânia, novo decreto Goiânia, atividades comerciais não essenciais
Foto: Vinicius Martins/Revista Factual

O fim de semana deverá ser de temperaturas mais baixas pela manhã, proporcionadas pelo avanço do ar frio de origem polar, segundo previsões do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), com destaque para as regiões sudoeste, sul e centro do estado.

De acordo com os meteorologistas, no sábado (30) e domingo (31), a massa de ar seco mantém o tempo estável e com sol. No período da tarde haverá queda no índice da umidade relativa do ar, que ficará abaixo de 20% em algumas regiões, caracterizando estado de alerta.

Para Jataí, na Região Sudoeste de Goiás, a previsão durante o fim de semana é de mínima de 9ºC e máxima de 28ºC. Em Cristalina, no Leste goiano, a mínima é de 10ºC no sábado e 9ºC no domingo e a máxima prevista para os dois dias é de 26ºC.

Já em Goiânia, a previsão é de sol e tempo estável. A temperatura máxima pode chegar aos 30ºC e a umidade relativa do ar varia entre 20% e 75%. O sol nasce às 6h42 e se põe às 18h04.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui