Prefeitura de Goiânia lança concurso para quase 2 mil vagas em todos os níveis

Processo seletivo será organizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG). Provas devem ocorrer ainda este ano

1
Prefeitura de Goiânia lança concurso, concurso público, concurso prefeitura de Goiânia 2020, 2 mil vagas, prefeitura de Goiânia
Foto: reprodução

A Prefeitura de Goiânia vai realizar concurso público para vários órgãos e áreas da administração pública. O anúncio oficial está marcado para esta terça-feira (18), a partir das 9 horas, no Paço Municipal.

Na ocasião, serão repassados todos os detalhes referentes ao certame. São 1631 vagas no total, para todos os níveis, fundamental, ensino médio e superior, que irão contemplar pastas como a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), Saúde (SMS), Educação (SME) e Guarda Civil Metropolitana (GCM).

As provas devem ocorrer ainda este ano e o processo seletivo será organizado pelo Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

WhatsApp Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

1 COMENTÁRIO

  1. gostaria de saber aos dirigentes de concurso. uma pergunta, concurso e so pra recadar dinheiro, pois o aparecida prev. nem chamou os concursado ja esta fazendo outro. isso e justo, e o dinheiro que os candatos investiu, em escolas, cursinhos, tempo e necessidades. sera que nao ta na hora do presidente modificar isso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui