Badalada Festa W.U.R.M. agita o final de semana na Grande Goiânia

0
Djs - Festa W.U.R.M.
Neste sábado (28) acontece a Festa W.U.R.M. Conhecida por reunir gente bonita e um público diferenciado, o evento se destaca ainda por seu atendimento premium, pelo palco que se supera a cada ano e por trazer Djs de renome nacional. O evento será sediado no espaço Maison de Roche, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia.

A W.U.R.M. é uma festa promovida pelos amigos e sócios, Wesley Garcia, Umberto Custódio, Rodrigo Salles e Marcio Filho – cujas iniciais dão nome ao evento. A primeira edição foi realizada em 2009, restrita apenas a convidados e ganhou uma repercussão para além dos que nela estiveram.

Agora em 2018, com novos sócios de peso como o empresário goianiense Lucas Martins e Iran Peixoto, referência nacional quando o assunto é balada e o empresário brasiliense Lucas Hamú, a festa promete superar as expectativas do público.

Cenário eletrônico

Com uma lista de DJs nacionais de renome, os organizadores prometem um pista agitada até as 9 da manhã do dia posterior. Confira o line-up:

– Ralk
– Lucas Borchardt
– André Teles
– Elias Goça (Royal Inc,)
– Alê Assumpção & Du Martins
– Heitor Melo

Referência

A Festa W.U.R.M tem como ícone de referência em 2018, o artista Jean-Michel Basquiat, autor do movimento ‘neo-expressionista’ e tido como um transgressor da arte clássica. Em 1977, aos 17 anos, Basquiat e um amigo, Al Diaz, começaram a fazer grafite em prédios abandonados em Manhattan. A ‘mesmice’ vista no mundo das artes é entediante para basquiat, e isso extrapola o mundo das artes e se aplica em âmbito global.

SERVIÇO

Festa W.U.R.M

Quando: sábado 28 de junho
Horário: 23h59
Onde: Maison Roche – Alameda das Corridas, 540 – Área Administrativa, Senador Canedo – GO

Ingressos:

Feminino – R$ 380
Masculino – R$ 500

Vendas online: wurm.com.br

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui