Já estão abertas as inscrições para candidatos a atores e atrizes, modelos, cantores de musicais, youtubers e bailarinos participarem da seleção do Projeto Passarela que será realizada, em Goiânia, neste sábado (19).
A seleção, que percorre todo o território nacional, busca jovens talentos que sonham com a carreira artística, formando-os como profissionais para o mundo artístico e selecionando os mais promissores para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano, que, além de Larissa Manoela, já revelou atrizes e apresentadoras famosas como Gabriella Mustafá, Bela Fernandes, Lorena Queiroz e Marcelle Bittar.
Inscrições
Para participar do Projeto Passarela basta se inscrever gratuitamente pelo site www.projetopassarela.com, ter entre 4 e 25 anos de idade, mas não é necessário ter experiência artística ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sac@grupomgt.com.br e pelos telefones (11) 97288-9471 ou (43) 99126-8849, das 13 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.
A audição será realizada no Hotel K (Av. Dep. Jamel Cecílio, 2550 – Jardim Goiás) em quatro audições às 14, 16, 18 e 20 horas. Os horários devem ser selecionados pelos candidatos, conforme a disponibilidade. Porém, a organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.
SERVIÇO
Projeto Passarela em Goiânia
Quando: sábado, 19 de janeiro de 2019
Horários: 14, 16, 18 e 20 horas
Onde: K Hotel – Av. Dep. Jamel Cecílio, 2550 – Jardim Goiás – Goiânia – GO
Inscrições: www.projetopassarela.com
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.