Festa da Fantasia é adiada em Goiânia devido à pandemia do coronavírus

Medida visa garantir a segurança do público e da equipe que trabalha no evento. Nova data será divulgada em breve

0
Festa da Fantasia é adiada, Festa da Fantasia Goiânia 2020, Festa da Fantasia coronavírus, Festa da Fantasia, Goiânia
Foto: reprodução/Instagram

A equipe de produtores da Festa da Fantasia divulgou um comunicado nesta segunda-feira (16), no qual informa que o evento, que seria realizado no dia 4 de abril, em Goiânia, foi adiado.

De acordo com o texto, a medida foi motivada por uma preocupação com a segurança dos participantes e com todos os membros da equipe que trabalham para realização do evento, por conta da pandemia ocasionada pelo coronavírus (Covid-19).

O adiamento segue orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Decreto n° 9.633 publicado em 13 de março de 2020 pelo governador Ronaldo Caiado e do Decreto n° 736, publicado pelo prefeito Iris Rezende.

A nova data da festa será divulgada em breve.

Confira o comunicado na íntegra a seguir:

Como todos sabem, a pandemia ocasionada pelo vírus COVID 19 (Corona Vírus) tomou proporções inimagináveis, atingindo todo o nosso país, bem como nosso Estado e nossa cidade.

Preocupados com a segurança dos participantes e com todos os membros da equipe que trabalham para realização do evento e visando a segurança do público, nós, produtores da Festa da Fantasia, decidimos adiar o evento que seria realizado no dia 4/04/2020. A nova data será divulgada em breve.

Com mais de 25 anos de história, sempre realizamos as edições da Festa da Fantasia na data anunciada.

Neste ano teremos que seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Decreto n° 9.633 publicado em 13/03/20 pelo Governador do Estado e do Prefeito de Goiânia, decreto n° 736 do Prefeito de Goiânia e, infelizmente, adiar o evento.

Estamos preparando uma edição histórica, pois é a comemoração dos 25 anos de Festa da Fantasia. Faremos uma festa com ainda mais carinho, profissionalismo e paixão, característicos do evento.

Em breve mais informações.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui