Pecuária de Goiânia 2020: SGPA adia exposição para prevenir disseminação do coronavírus

Evento seria realizado dos dias 12 a 24 de maio, mas está adiado por tempo indeterminado

0
Pecuária de Goiânia 2020, Pecuária de Goiânia, SGPA, 75ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, Pecuária de Goiânia 2020 é adiada
Foto: divulgação/SGPA

A 75ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, que seria realizada neste ano entre os dias 12 e 24 de maio, em Goiânia, é mais um dos eventos que sofreu adiamento em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

A informação foi divulgada pela Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA). De acordo com o comunicado, o evento está adiado por tempo indeterminado, algo que ocorre pela primeira vez em 75 anos.

Reunindo leilões, palestras, estandes e outras programações voltadas ao agronegócio, além de shows, a Pecuária de Goiânia 2020 já havia anunciado os nomes de Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Henrique e Juliano, Luiza e Maurílio, Gustavo Mioto, Zé Neto e Cristiano, Diego e Victor Hugo e Wesley Safadão no rol de atrações musicais.

Confira o comunicado oficial a seguir:

A SGPA informa que, em obediência às orientações das autoridades sanitárias contidas no alerta do Ministério da Saúde (Portaria 356/2020, de 11 de março), ao Decreto 9633 do Governo do Estado de Goiás (15 de março de 2020) e ao Decreto nº 723 da Prefeitura de Goiânia (13 de março de 2020), a 75ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás será adiada por tempo indeterminado. A medida atende aos protocolos instituídos para prevenção e controle da disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui