Goiânia recebe 1º Feirão de Emprego da Indústria nesta quarta-feira (21)

0
1º Feirão de Emprego da Indústria
Nesta quarta-feira (21), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), associação criada pela Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), promove o 1º Feirão de Emprego da Indústria. O evento será realizado em parceria com a Prefeitura de Goiânia, das 8h às 17h, no Auditório João Bennio, localizado na Casa da Indústria.
Na ocasião, serão disponibilizados alguns serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), via Sine Municipal.
O intuito é reunir empresários da indústria e profissionais que estejam em busca de emprego. E o Sine Goiânia será uma das instituições atuantes no encontro, oferecendo acesso à emissão da Carteira de Trabalho, ao cadastro no Sistema SINE e fazendo o encaminhamento ao mercado de trabalho após análise de perfil trabalhador/vaga.
Além da Fieg, IEL Goiás e Prefeitura de Goiânia, o 1º Feirão de Emprego da Indústria também contará com o apoio dos sindicatos da Capital. Durante todo o dia, haverá serviços de triagem dos currículos, encaminhamento de candidatos para entrevistas e palestra para candidatos com o tema “Dicas para Seleção”.

SERVIÇO

1º Feirão de Emprego da Indústria
Quando: quarta-feira, 21 de novembro de 2018
Horário: 8h às 17h
Onde: Casa da Indústria – Auditório João Bennio
Endereço: Edifício Albano Franco, Avenida Araguaia, nº 1.544, Setor Leste Vila Nova
Foto de capa: reprodução/internet.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitterInstagram e WhatsApp.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui