Fecomércio realiza 1º Feirão do Emprego em Aparecida de Goiânia nesta terça-feira (15)

Evento vai ocorrer das 8 às 17 horas, no Senac Aparecida de Goiânia. Serão ofertadas 2 mil vagas

0
1º Feirão do Emprego em Aparecida de Goiânia, Sistema Fecomércio Sesc e Senac Goiás, Prefeitura de Aparecida, 2 mil vagas, Aparecida de Goiânia
Foto: Silvio Simões/Divulgação

O Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Goiás, juntamente com Prefeitura de Aparecida de Goiânia, realizarão nesta terça-feira (15), o 1° Feirão do Emprego em Aparecida de Goiânia. Serão 2 mil vagas ofertadas, com vagas para pessoas com deficiência (PcD). O feirão será das 8 às 17 horas, na unidade do Senac, localizado na Avenida Maria Cardoso, setor Jardim Luz.

Mais de 25 empresas estarão presentes com suas equipes de Recursos Humanos para receber os currículos e realizar as entrevistas. As 2 mil vagas são para estágios, Jovem Aprendiz, recepcionistas, vendedor, analista financeiro sênior, analista de marketing, assistente administrativo, assistente contábil, coordenador de projetos e obras, analista de logística, vídeo mack áudio visual, motorista, mecânico de máquinas pesadas, vigilante, porteiro e outros.

O Senac Goiás também irá ofertar, durante o Feirão de Emprego, algumas oficinas e palestras gratuitas com os temas: elaboração de currículo, como se portar diante de uma entrevista, processo seletivo, dinâmica de grupo e maquiagem para o trabalho.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, o Feirão é uma importante oportunidade para a população. “Nosso objetivo não é só oferecer postos de trabalho, mas também qualificar o trabalhador, de modo que o mesmo chegue pronto para atender às necessidades do mercado”, afirma.

Para Leopoldo Veiga Jardim, diretor regional do Sesc e Senac, o 1° Feirão do Emprego em Aparecida de Goiânia tem como objetivo contribuir com a economia do município e promover oportunidades de qualificação da população. “O Sistema S já tem a tradição de ser um mediador entre o trabalhador e o emprego. Com isso, nada mais fazemos do que cumprir o nosso papel, colaborando para uma melhoria no cenário pelo qual passa o país”, considera.

“É uma parceria muito importante que vai beneficiar os aparecidenses, oferecendo capacitação e oportunidades de ingressar ao mercado de trabalho novamente. Inúmeras empresas realizarão coleta de currículos e entrevistas de emprego diretamente no local. Esperamos que todas as duas mil vagas sejam preenchidas”, destacou o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha.

SERVIÇO

1° Feirão do Emprego em Aparecida de Goiânia

Quando: terça-feira, 15 de outubro
Horário: 8h às 17h
Onde: Senac Aparecida de Goiânia – Av. Maria Cardoso, Qd. 29, Lts. 6/9 e 19/22, Setor Jardim Luz – Aparecida de Goiânia (GO)

Informações: (62) 3219-5180

WhatsApp Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui