Construtora oferece mais de 50 vagas de emprego em Goiás

Parte das oportunidades é voltada a corretores autônomos em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Currículos devem ser enviados por e-mail até domingo (20)

0
50 vagas construtora, MRV, corretores autônomos, Goiânia, Aparecida de Goiânia
Foto: reprodução

Impulsionada pela retomada do crescimento do mercado imobiliário no país, a MRV, maior construtora residencial da América Latina, abre mais de 50 vagas em seu departamento comercial neste mês de outubro, em Goiás.

As oportunidades são para cadastramento de novos corretores autônomos em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Há também quatro vagas para contratação via CLT, com atuação prevista para capital, e duas vagas para gerente em Goiânia e Anápolis.

Para as oportunidades de corretor autônomo é recomendado que o interessado tenha ensino médio completo, experiência na área comercial e em atendimento ao cliente. Os 50 selecionados passarão por treinamento e terão à disposição completa estrutura para realização de seu trabalho.

CLT

Já os candidatos para as vagas de corretores contratados em regime celetistas precisam ter ensino médio completo, possuir carteira de habilitação categoria A ou B, veículo próprio e experiência na área de vendas. Os candidatos portadores de alguma deficiência física que queiram participar do processo seletivo, precisam possuir o laudo com CID da deficiência.

Para as oportunidades de gerente, tanto em Goiânia quanto em Anápolis, as exigências são de que os candidatos possuam ensino superior completo em cursos voltados para o comercial, experiência com gestão de equipes e na área comercial. Além disso é preciso ter registro ativo do Creci, bons conhecimentos em Excel, Word e Power Point e experiência como líder de equipes comerciais.

Serão duas vagas para atuar na área comercial como gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente.

Currículos para as vagas administrativas, devem ser enviados para o e-mail luciene.moreira@mrv.com.br até o próximo domingo (20).

WhatsApp Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui