Feira de empregos em Goiânia oferecerá mais de 500 oportunidades de trabalho

Evento promovido pela Faculdade Estácio conta ainda com orientações aos visitantes na análise e elaboração de currículos e de como se portar durante uma entrevista. Entrada é gratuita

0
Feira de empregos em Goiânia, Faculdade Estácio, Feira de Empregabilidade, 500 oportunidades de trabalho, Goiânia
Foto: divulgação

A Faculdade Estácio realiza neste sábado (26), a sua Feira de Empregabilidade, que oferecerá mais de 500 oportunidades de trabalho e estágios em várias áreas. A ação reunirá empresas de vários setores, como a Flávio’s Calçados, Nutriex Cosméticos, Start Profissional, Iphac Instituito Promover e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com vagas de emprego abertas à população.

O evento acontecerá das 10 às 15 horas, na Câmara Municipal de Goiânia. Para participar os interessados devem comparecer ao local com carteira de trabalho, documentos pessoais e o currículo. O atendimento será por ordem de chegada.

Além das vagas, a Faculdade Estácio, através dos alunos do curso de Recursos Humanos, oferecerá orientações aos visitantes na análise e na elaboração de currículos e também de como se portar durante uma entrevista.

A proposta tem o objetivo de possibilitar a empregabilidade de universitários e também dos profissionais que estão em busca de uma vaga.

“A ideia é reunir em um só lugar várias empresas e instituições de recrutamento de Goiás. É uma forma de oportunizar ao candidato o contato direto com o contratante”, comenta Lucas Furtado, professor de Economia da Faculdade Estácio de Goiás e responsável pelo projeto.

SERVIÇO

Feira de Empregabilidade Faculdade Estácio

Quando: sábado, 26 de outubro
Horário: das 10h às 15h
Onde: Câmara Municipal de Goiânia – Av. Goiás, 2001 – Setor Central, Goiânia – GO
Entrada gratuita

WhatsApp Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui