Laboratório Teuto oferece 100 vagas de emprego em Anápolis

Parque farmacêutico tem oportunidades para as áreas de produção, qualidade e manutenção, incluindo Pessoas Com Deficiência (PCD's), de acordo com a disponibilidade dos setores

0
Laboratório Teuto oferece 100 vagas de emprego em Anápolis, Laboratório Teuto oferece 140 vagas de emprego, 140 vagas de emprego, vagas laboratório Teuto, vagas de emprego Teuto Anápolis, vagas de emprego Teuto, 85 vagas de emprego, Laboratório Teuto, vagas de emprego Laboratório Teuto Anápolis, Teuto Anápolis, vagas de emprego teuto
Foto: divulgação

O Laboratório Teuto oferece 100 vagas de emprego em Anápolis no primeiro semestre de 2021. As vagas são para as áreas de produção, nível médio, qualidade e manutenção, nível técnico e superior e a contratação é imediata. Além disso, a companhia oferece também vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD’s), de acordo com a disponibilidade das áreas.

Com salários compatíveis com o mercado, são oferecidos também benefícios tais como: refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wifi, dentre outros.

“O Teuto oferece oportunidades de carreira, recebemos currículos de Goiás e do Brasil inteiro para trabalhar em nossa sede, em Anápolis (GO). Proporcionamos também programas de capacitação e desenvolvimento, que propiciam evolução profissional para nossa equipe em um ambiente de aprendizado e superação”, explica Lorena Bastos, analista de Recursos Humanos.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório, onde estão disponíveis as vagas com as suas especificidades, ou encaminhar o currículo para o e-mail: selecao@teuto.com.br, com a área de interesse no assunto. As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais da companhia.

Além das vagas externas, o Teuto disponibiliza também a oportunidade de crescimento por meio de seleções internas. Os colaboradores conseguem a valorização e o desenvolvimento no mais completo parque farmacêutico da América Latina.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui