Em formato online, Feira de Empregos oferece mais de 3 mil oportunidades para universitários em Goiás

Realizado pela UNIALFA, evento ocorre nesta quarta-feira (4) e quinta-feira (5), às 19 horas. Interessados podem participar gratuitamente se inscrevendo no site

0
Feira de Empregos, I Feira de Empregos para estudantes universitários do Estado de Goiás, UNIALFA, Centro Universitário Alves Faria, I Feira de Empregos para estudantes universitários
Foto: reprodução/Pixabay

O Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA) realiza nesta quarta-feira (4) e quinta-feira (5), às 19 horas, a I Feira de Empregos para estudantes universitários do Estado de Goiás. O evento ocorre de forma remota e tem como objetivo aproximar os participantes e as empresas com vagas em aberto, a partir de palestras, oficinas e mesas redondas, promovidas por profissionais de diversas áreas.

Para participar é só se inscrever gratuitamente por meio do site. As vagas de emprego estarão disponíveis aos inscritos do evento.

“Durante a I Feira de Empregos, serão mais de 3.000 oportunidades de emprego, com atuações em diversas áreas do mercado de trabalho. O evento é uma maneira que vimos, diante da crise econômica, para auxiliar universitários a ingressarem no mercado de trabalho”, afirma o reitor da UNIALFA e organizador do evento, Carlos Eduardo Trindade.

A Novo Mundo é uma das parceiras da feira e oferecerá vagas nos setores administrativo, marketing e tecnologia da informação. Para Antônio Teodoro da Silva Junior, Diretor Administrativo e Recursos Humanos do Grupo Novo Mundo, a feira pode contribuir na transformação de vidas. “Promover um evento de qualidade como este é abrir horizontes para o sucesso profissional. Não existe melhor política social de inclusão do que a geração de emprego e renda”.

A empresa de recrutamento, Agregar RH, também estará no evento orientando sobre aprimoramento profissional. Larissa Lessa, sócia e gerente de Recrutamento e Seleção da Agregar RH, explica que é importante que os candidatos fiquem atentos aos detalhes da vaga que estão concorrendo.”É fundamental certificar se essa vaga serve para você, bem como analisar os benefícios e o acesso à empresa.” Ela ressalta que os candidatos devem ser pontuais e sinceros nas entrevistas.

Na feira também estarão empresas como: Coca-Cola, Mega Moda, LG Lugar de Gente, Montreal, Neww Comunicação, Cical, JBS Friboi, Jacó Coelho, Bambuí, Duo Group, Amcham, Cifarma, ASH Talentos, Estilo Empresarial, Grupo Odilon Santos, Soluti, Grupo Elfa, A3 Consultoria, ITSS, Totvs, Vitamedic, Infomach, Jales Machado, Algar, Corpflex, além de agentes de integração como Acieg, IEL, NUBE, CIEE, Cia de Talentos, Start Profissional, Super Estágio, IPHAC e AGIEL.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui