Rio Quente Parques e Resorts oferece 200 vagas de emprego em Goiás

Confira as oportunidades de trabalho ofertadas pelo empreendimento turístico

0
Rio Quente Parques e Resorts, 200 vagas de emprego, vagas de emprego em Goiás, Rio Quente Parques e Resorts oferece 200 vagas de emprego, vagas de emprego Rio Quente Parques e Resorts
Foto: divulgação

O Rio Quente Parques e Resorts está oferecendo 200 vagas de emprego para sete funções operacionais (veja abaixo). As oportunidades são destinadas a moradores das cidades de Caldas Novas, Marzagão, Morrinhos e cidades adjacentes.

Busca vagas de emprego? Clique aqui e acompanhe as nossas notícias!

Pertencente à Aviva, a companhia, localizada no município de Rio Quente, é reconhecida desde 2012 como uma das cinco melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste na categoria Grandes Empresas, segundo o Great Place To Work 2021.

Para concorrer às vagas, o candidato deve enviar seu currículo atualizado para o endereço de e-mail recrutamento@aviva.com.br com o nome da oportunidade no título do e-mail e aguardar pelo retorno da equipe de recrutamento e seleção.

“Essas vagas operacionais são muito importantes para o nosso negócio. São esses colaboradores – que estão, muitas vezes, nos bastidores que nos ajudam a tornar a experiência do nosso cliente ainda mais marcante. São funções que precisam ser valorizadas, pois sem eles a hotelaria não funciona. Gostamos de reforçar que, quem chega para a família Aviva, participa frequentemente de programas de incentivo, treinamento, desenvolvimento e cultura, para que possa também crescer aqui dentro”, afirma Laini de Melo Silva, Gerente Geral de Experiência Talentos Humanos da AVIVA.

Confira as vagas oferecidas pelo Rio Quente Parques e Resorts a seguir:

  • Guarda-Vidas;
  • Atendente de Portaria;
  • Camareira;
  • Atendente de Hotelaria;
  • Garçom;
  • Ajudante de Cozinha;
  • Steward (responsável por limpar, higienizar e organizar utensílios, equipamentos e louças de cozinha, em conformidade com as normas e procedimentos operacionais).

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui