Marcha para Jesus reúne diversas igrejas evangélicas nesta quarta-feira (1º) em Goiânia

Evento vai começar na Praça do Avião e seguir em direção à Praça Cívica, onde haverá apresentações de cantores, bandas e líderes religiosos. Entrada é gratuita

3
Marcha para Jesus em Goiânia, Marcha para Jesus, Marcha para Jesus Goiânia 2019, Praça Cívica, 1º de maio
Foto: reprodução/Fonte da Vida.

O feriado do Dia do Trabalhador na capital será marcado pela expressão da união entre denominações evangélicas. Com essa proposta, diversas igrejas cristãs saem às ruas de Goiânia nesta quarta-feira (1º), em mais uma edição da Marcha para Jesus.

A concentração vai começar às 13 horas, na Praça do Avião, no Setor Aeroporto. A partir das 14 horas, os trios elétricos vão conduzir os fiéis por um percurso de 3 km rumo à Praça Cívica, no Centro, onde uma macroestrutura estará montada para as apresentações de cantores, bandas e líderes religiosos. A entrada é gratuita.

Na chegada, o público poderá acompanhar uma verdadeira maratona de shows que deve durar aproximadamente seis horas, com grandes artistas da música gospel. Entre os nomes confirmados estão: Gabriel Guedes, Ton Carfi, Thiago Caires, Carlinhos Félix, Pedras Vivas, Renascer Praise, Isadora Pompeo, Ludmila Ferber, Regis Danese, Delino Marçal, entre outros.

Segundo os organizadores, o intuito da Marcha para Jesus é transmitir uma mensagem divina, com princípios e valores instruídos pela palavra de Deus, bem como defender a liberdade religiosa e reivindicar questões como o direito à vida e a família nos moldes bíblicos.

A Marcha para Jesus Goiânia é presidida pelo apóstolo César Augusto, organizada pela Igreja Fonte da Vida e conta com o apoio de várias igrejas cristãs. Totalmente pacífico, o evento representa a manifestação pública da fé, unidade e a comunhão entre o corpo de Cristo.

Desde 2013, a marcha faz parte do calendário oficial de eventos de Goiânia. É a terceira vez que Goiânia sedia uma programação dessa magnitude e são esperadas cerca de 300 mil pessoas nesta edição, dentre caravanas de evangélicos e católicos de todo o Estado de Goiás.

História

A Marcha Para Jesus é conhecida em todo o território nacional, mas o que a maioria não sabe é que ela é um evento internacional, que acontece anualmente em várias cidades do mundo. Inclusive, a primeira Marcha Para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido, chamada de ‘City March’. No Brasil, o evento chegou mais tarde, no ano de 1993 e a primeira cidade brasileira a realizá-lo foi São Paulo.

A primeira vez que Goiânia sediou a Marcha Para Jesus foi em 2013, reunindo um publico de 200 mil pessoas na Praça Cívica – um dos pontos mais importantes da cidade, se tornando o maior evento religioso nesse formato já realizado na capital goiana.

SERVIÇO

Marcha para Jesus Goiânia 2019

Quando: quarta-feira, 1º de maio de 2019
Horário: concentração a partir das 13h na Praça do Avião / Saída às 14h
Concentração final: Praça Cívica – Setor Central
Público estimado: 300 mil pessoas
Entrada franca

Informações/Disque Marcha: (62) 3241-2441

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

3 COMENTÁRIOS

  1. O objetivo é defender a liberdade religiosa desde que “nos moldes bíblicos”. Pobres dos umbandistas, budistas, muçulmanos, hinduistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui