Fnac encerra atividades em Goiânia; unidade será substituída por filial da Livraria Cultura

0
Fnac - Goiânia
Após a aquisição da rede francesa de livros e produtos eletrônicos Fnac Darty no Brasil pela Livraria Cultura, anunciada em julho de 2017, a Fnac encerrou as operações da sua única loja em Goiânia na última segunda-feira (15).

O espaço, localizado no Flamboyant Shopping Center, vai dar lugar a uma nova loja da Livraria Cultura na capital, no primeiro semestre de 2019. Por meio de comunicado, a empresa disse: “Esta inauguração reforça o nosso propósito de investir, cada vez mais, em lojas que ofereçam grandes experiências focalizando continuamente a melhoria dos serviços aos clientes.”

O texto diz ainda: “Num mundo cada vez mais conectado, onde os consumidores podem pedir qualquer produto pelos sistemas de ecommerce e recebê-lo rapidamente, as lojas físicas tornam-se pontos de lazer e entretenimento. Queremos que os clientes venham nos visitar e fiquem muito tempo em nossas lojas, consumindo Cultura e, melhor ainda, na companhia de opções gastronômicas que vão de um bom café, um drink, até um almoço ou jantar dentro dos nossos espaços. Inspiradas em conceitos de “slow retail”, nossas lojas hoje se preparam para entregar aos clientes algo que está muito além de produtos: experiências que transformam.”

A Livraria Cultura esclarece que os clientes podem fazer suas compras normalmente pela internet, até a abertura da nova loja física. O atendimento ao público local é realizado por meio dos sites www.livrariacultura.com.br e www.fnac.com.br.

Foto de capa: divulgação.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui