Voz de ‘A Hora do Ângelus’, jornalista José Divino morre em Goiânia aos 83 anos

Ele foi o primeiro funcionário da TV Anhanguera, onde apresentou telejornais e fez história no programa religioso, com mensagens e orações

0
jornalista José Divino, morre José Divino, José Divino, A Hora do Ângelus, TV Anhanguera
O jornalista José Divino Pereira. Foto: Cedoc/TV Anhanguera.

O jornalista José Divino Pereira, conhecido por ser a voz do programa ‘A Hora do Ângelus’, que foi exibido por quase 50 anos às 18 horas, na programação da TV Anhanguera, morreu na manhã desta sexta-feira (30), aos 83 anos.

Além da atração religiosa, que tinha texto elaborado pelo jornalista Jávier Godinho, morto em setembro de 2018, José Divino apresentou vários telejornais da emissora, da qual foi o primeiro funcionário. E dividiu a bancada com outros jornalistas de renome, a exemplo de Jackson Abrão.

De acordo com informações do jornal O Popular, José Divino, que sofria de insuficiência respiratória – consequência de ter sido fumante durante décadas –, foi internado nesta quinta-feira (29), na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto de Ortopedia de Goiânia (IOG) e morreu na manhã desta sexta-feira.

O velório é realizado no cemitério Parque Memorial onde ocorrerá o sepultamento ainda nesta sexta-feira, às 17h30. Ele deixa a mulher, Esméria Braga, sete filhos e nove netos.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui