Governo determina fechamento de lojas da região da 44 por causa do coronavírus, em Goiânia

Medida deve durar em média 15 dias, podendo ser reduzida ou prorrogada, conforme avanço ou controle da pandemia em Goiás

0
fechamento de lojas da região da 44, fechamento lojas da 44, região da 44, coronavírus, lojas na região da 44
Foto: reprodução

Na manhã desta segunda-feira (16), o governo de Goiás determinou, via decreto, o fechamento por 15 dias de todos os shoppings e galerias da região da 44. A determinação deverá começar a ser cumprida a partir da próxima quinta-feira (19).

MAIS SOBRE CORONAVÍRUS:

Por meio de nota, a Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) informou que o presidente, Jairo Gomes, ouviu do próprio governador Ronaldo Caiado as explicações sobre a determinação.

Caiado informou que a medida é essencial para contenção da pandemia do novo Coronavírus em Goiás e no Brasil, já que a região de turismo de compras recebe visitantes de várias partes do País e do exterior também.

De acordo com o comunicado, o presidente da AER44 convocou uma reunião de urgência, às 15 horas, com todos os donos de galerias, shoppings e hotéis da 44 para repassar os esclarecimentos recebidos pelo governador.

Jairo esclarece ainda que o fechamento por 15 dias pode ser menor ou prorrogado, o que vai depender do avanço ou controle da pandemia no Estado.

A AER44 representa cerca de 80 empreendimentos e 8 mil pontos de vendas da Região da 44, os quais geram mais de 100 mil empregos diretos.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui