CityBus 2.0 retorna operação nesta terça-feira (24), em Goiânia

Serviço está novamente disponível, mas a recomendação é que apenas quem tem real necessidade de deslocamento faça uso dos miniônibus

0
CityBus 2.0, transporte público, Goiânia, aplicativo, HP Transportes, 40 vagas, motoristas, categoria D ou E, CityBus 2.0, paralisação CityBus 2.0 Goiânia, retorno CityBus 2.0 Goiânia, HP Transportes, Goiânia
Foto: divulgação.

Durou apenas um dia a paralisação do CityBus 2.0 em Goiânia. Após suspender o serviço na segunda-feira (23), devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a HP Transportes anunciou o retorno da operação a partir desta terça-feira (24).

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

Em nota, a empresa afirma ter recebido muitos pedidos de clientes, o que justifica a necessidade do CityBus 2.0 nas ruas. Segundo o comunicado, o serviço estará disponível, mas a empresa orienta que apenas quem tem real necessidade de deslocamento faça uso dos miniônibus, assim como a recomendação em relação aos ônibus convencionais.

Confira a nota na íntegra:

Após a decisão de parar temporariamente o serviço, a HP Transportes recebeu muitos pedidos de clientes, justificando a necessidade do CityBus 2.0 nas ruas. Entendemos que os miniônibus são importantes para cada uma delas. O serviço estará disponível, mas a empresa orienta que apenas quem tem real necessidade de deslocamento faça uso dos miniônibus.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui