‘Seu Waldemar’ segue internado, mas com ‘avaliações animadoras’, diz assessoria

Segundo boletim divulgado na manhã desta segunda-feira (6), apresentador continua na UTI, mas saiu do processo de sedação, começou a despertar e não faz mais uso de respiração mecânica

0
Seu Waldemar, Seu Waldemar deixou a UTI, boletim médico Seu Waldemar, estado de saúde Seu Waldemar, notícias Seu Waldemar, Seu Waldemar, Seu Waldemar segue internado, notícias Seu Waldemar, estado de saúde Seu Waldemar, Seu Waldemar No Balaio TV Anhanguera
O apresentador Waldemar Neto, o 'Seu Waldemar. Foto: reprodução/YouTube

O apresentador do programa ‘No Balaio’, da TV Anhanguera, Waldemar Neto, conhecido como ‘Seu Waldemar’, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia, após ter sido diagnosticado com coronavírus (Covid-19) no dia 25 de março. Na manhã desta segunda-feira (6), a família divulgou um boletim médico em que informa que o apresentador, de 33 anos, saiu do processo de sedação, começou a despertar e não faz mais uso de respiração mecânica.

De acordo com o comunicado, o boletim das últimas 24 horas segue com avaliações animadoras. Seu Waldemar já está se comunicando com a equipe que faz seu atendimento e manifestou desejo de comer uma pamonha dentro da UTI, durante diálogo com o médico, neste domingo (5). Ele correspondeu com gestos o carinho e amor que vem sentindo de todos.

Ainda segundo a nota, a recuperação exige tempo de segurança. Waldemar está respaldado por um acompanhamento minucioso e muito cuidadoso por parte dos médicos pois o pulmão foi bem afetado.

Por fim, a família, amigos e o escritório agenciador do artista, agradecem o carinho que vêm recebendo de todos. O texto pede ainda para que a corrente de orações e pensamentos positivos seja fortalecida, “para termos o nosso ‘Seu Waldemar’ nos palcos, tv, internet e pamonharias”.

Foto: reprodução/Instagram/@seuwaldemar

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui