Apresentador ‘Seu Waldemar’ deixa a UTI após evoluções positivas do tratamento

Após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva por 32 dias, Waldemar vai continuar o tratamento em apartamento, seguindo os cuidados médicos

0
Seu Waldemar, Seu Waldemar deixou a UTI, boletim médico Seu Waldemar, estado de saúde Seu Waldemar, notícias Seu Waldemar, Seu Waldemar, Seu Waldemar segue internado, notícias Seu Waldemar, estado de saúde Seu Waldemar, Seu Waldemar No Balaio TV Anhanguera
O apresentador Waldemar Neto, o 'Seu Waldemar. Foto: reprodução/YouTube

A família e a assessoria do apresentador do programa ‘No Balaio’, da TV Anhanguera, Waldemar Neto, conhecido como ‘Seu Waldemar, divulgaram o boletim médico das últimas 24 horas e anunciaram que ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (23).

De acordo com o comunicado, o tratamento de Waldemar teve evoluções positivas que fizeram com que ele saísse. O apresentador vai continuar o tratamento em apartamento, seguindo os cuidados médicos.

“Seu Waldemar está animado, querendo saber do que ocorreu neste período, em diálogo com familiares e corpo clínico”, diz a nota, que também afirma que esta é uma grande vitória para o processo de reabilitação.

O apresentador de 33 anos ficou internado por 32 dias na UTI. Waldemar foi diagnosticado com coronavírus no dia 7 de abril. No dia 14 de abril, a assessoria informou que ele havia contraído uma pneumonia em decorrência da Covid-19, e que estava com o pulmão bem afetado.

No último dia 17, veio a informação de que Seu Waldemar estava livre da Covid-19, após exames não mais diagnosticarem o vírus. Entretanto, uma nova infecção bacteriológica fez com que ele seguisse internado para tratá-la.

Agora Waldemar tem pequenos efeitos colaterais que serão tratados nos próximos dias. Em diálogos com a família, o apresentador se emocionou ao citar a gratidão por todo carinho que as pessoas vem tendo com ele.

A família e assessoria dizem que a boa evolução no quadro é um resultado do carinho, torcida e principalmente das orações de todos. E pede que sejam mantidas as energias positivas.

Foto: reprodução/Instagram/@seuwaldemar

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui