Com o objetivo de auxiliar feirantes e compradores, foi lançado o portal de vendas da Feira Hippie. A nova ferramenta chega para se tornar um meio de conexão entre a população e um dos maiores centro de compras do país neste período de pandemia.
Dentro da plataforma digital, o feirante pode se cadastrar e oferecer suas mercadorias, como bolsas, bijuterias, relógios ou até mesmo roupas e calçados.
Além disso, a Associação dos Feirantes da Feira Hippie oferece desconto especial para associados. A divulgação do portal de vendas conta com o apoio da Prefeitura de Goiânia.
De acordo com o secretario municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia, Walison Moreira, essa ação é uma maneira de amenizar os transtornos causados pela pandemia. “A gestão tem um carinho enorme pela feira e pelos feirantes, vamos estar aqui sempre ajudando”, destaca.
A Feira Hippie está suspensa desde o dia 19 de março, devido ao decreto do Governo de Goiás, que determinou a interrupção de atividades comerciais em feiras livres, shoppings centers, galerias ou polos comerciais de rua atrativos de compras, entre outros estabelecimentos. A medida faz parte dos esforços para impedir a propagação do novo coronavírus (Covid-19).
Para conhecer o portal de vendas da Feira Hippie, clique aqui.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.