Policiais Militares entregam rosas em homenagem ao Dia das Mães, em Goiânia

Blitz intitulada 'Operação Triunfo das Mães' foi promovida pelo 7º Batalhão da Polícia Militar

0
homenagem ao Dia das Mães, Policiais Militares, Operação Triunfo das Mães, 7º Batalhão, Polícia Militar
Foto: Ricardo Pereira

Na tarde da última sexta-feira (8), policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), em Goiânia, realizaram uma blitz diferente. Intitulada Operação Triunfo das Mães, a ação ocorreu na avenida Itália, em frente ao Terminal Bandeiras, no Jardim Europa, região Sudoeste de Goiânia.

Na ocasião, os oficiais entregaram rosas às mães que passavam pelo local, em homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (10).

O Tenente Gustavo Arantes, coordenador da ação, afirmou que o objetivo foi parabenizar as mães pela dedicação. “A Operação Triunfo das Mães foi uma singela homenagem dos Policiais Militares do quartel do 7º Batalhão a todas as mães que se dedicam integralmente aos seus filhos. Essas rosas que foram entregues representam o carinho, respeito e amor que temos por elas”, destacou.

Para a Soldado Keidma Nogueira, que também participou da operação Triunfo das Mães, ações como esta são formas da corporação estar mais próxima da sociedade. “Essa é uma forma de estreitarmos os laços entre a Polícia Militar e a sociedade, de chegar mais próximo, mostrar um outro lado, mais comunitário, homenageando assim todas as mulheres que são mães. Essas datas comemorativas são justamente para termos um contato direto, chegar próximo ao cidadão, dizer o quanto ele é importante para nós e que estamos aqui para servir e proteger a sociedade”, ressaltou.

Veja fotos e vídeos da operação realizada em homenagem ao Dia das Mães a seguir:

Foto: Soldado Felipe Miguel/PMGO
Foto: Soldado Felipe Miguel/PMGO
Foto: Soldado Felipe Miguel/PMGO
Foto: Ricardo Pereira
Foto: Ricardo Pereira

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui