Factual lança novo site de notícias sobre o mercado automotivo, o Factuauto

Novo portal é destinado àqueles que se interessam pelos lançamentos e outros assuntos referentes ao setor automotivo

0
Factuauto, portal Factuauto, Revista Factual, Factual, site Factuauto
Arte: Vinicius Martins/Revista Factual

Em sequência ao processo de expansão de suas atividades, a Revista Factual inaugura nesta sexta-feira (18), o portal Factuauto. O site atuará como uma nova seção hospedada dentro da Factual, com destaque para notícias do mercado automotivo.

Os lançamentos de carros, motos, caminhões, SUVs, utilitários e afins, as informações das marcas, das seguradoras, os comunicados de recalls, entre outros. Tudo isso terá seu respectivo espaço nas páginas do Factuauto.

O jornalista Vinicius Martins, fundador e editor-chefe do portal, comentou o lançamento. “O Factuauto chega para se somar à expertise da Revista Factual e ser uma fonte confiável de informação sobre o mercado automotivo. Aqui, o leitor é tratado com respeito à sua inteligência e senso crítico, e pode ter a certeza que está tendo acesso a informações sérias e bem apuradas. E com o Factuauto, claro, não será diferente”, afirmou.

Visual do Factuauto. Foto: divulgação/Revista Factual

Novidades

O Factuauto é parte integrante de um planejamento da Revista Factual voltado à ampliação de sua cobertura jornalística, iniciado em 2018 por meio da chegada do site ao Tocantins. Em 2019, foi a vez de Brasília e, em 2020, a Bahia também ganhou uma editoria exclusiva.

Além dessa proposta, outras novidades e diferentes formatos de conteúdos já estão sendo preparados para os nossos leitores e serão implementados em breve.

Em atividade desde novembro de 2015 e prestes a completar 5 anos no ar, a Factual segue inquieta e se projeta para os crescentes desafios e avanços da comunicação, reiterando seu compromisso de ser um veículo para quem aprecia conteúdo.

Conheça e recomende o Factuauto: https://revistafactual.com.br/factuauto/

No Facebook: facebook.com/factuauto
No Twitter: twitter.com/factuauto
No Instagram: instagram.com/factuauto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui