Após publicar vídeo com nudez feminina, ‘Seu Waldemar’ tem contrato com a TV Anhanguera cancelado

Exposição das imagens íntimas provocou a indignação dos internautas. Decisão de interromper contrato foi comunicada pela emissora nas redes sociais

0
Seu Waldemar
O humorista e apresentador 'Seu Waldemar'. Foto: divulgação

O humorista Waldemar Neto, conhecido como ‘Seu Waldemar’, que ganhou notoriedade após se tornar apresentador do programa ‘No Balaio’, da TV Anhanguera, está envolvido em uma polêmica, após divulgar neste domingo (6), em seu perfil no Instagram, um vídeo explícito de uma garota nua, que aparentemente não sabia que estava sendo filmada.

O conteúdo foi rapidamente removido e não está mais disponível na rede social do apresentador. Entretanto, a exposição das imagens provocou a indignação de vários de seus seguidores, que somam quase 1 milhão de internautas.

Durante a gravação, é possível ouvir Waldemar dizer: “Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? aquele trem que rachou lá?”, enquanto dá zoom nas partes íntimas da jovem, que chega a ter o rosto mostrado em alguns momentos.

Procurado por diversos veículos de imprensa, Seu Waldemar ainda não se pronunciou sobre o caso. Assim que houver um posicionamento oficial, esta matéria será atualizada. O espaço segue aberto.

Repúdio

A atriz e escritora Ana Clara Paim, que apresenta o ‘No Balaio’ juntamente com Waldemar, publicou um vídeo em suas redes sociais em que repudiou a atitude do humorista. Na legenda da publicação, a artista pediu para que as mulheres não se calem diante de tais episódios.

“Aconteceu ontem um episódio de um colega próximo de trabalho onde fere o que acredito e, de uma maneira extremamente delicada pra mim, me sinto na obrigação de assumir os riscos para dizer em nome de todas vocês: não se calem”, escreveu.

Assista na íntegra ao vídeo publicado por Ana Clara Paim a seguir:

Posicionamento da TV Anhanguera

Após toda a repercussão negativa, a TV Anhanguera encerrou o contrato que tinha com ‘Seu Waldemar’. A decisão foi comunicada por meio de publicação da emissora nas redes sociais. Confira.

A TV Anhanguera vem a público informar que reprova de forma veemente a publicação do ‘Seu Waldemar’, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princípios éticos do Grupo Jaime Câmara, e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido.

Comunicado divulgado pela TV Anhanguera nas redes sociais. Foto: reprodução/Instagram/@tvanhanguera

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui