Seu Waldemar se pronuncia após divulgação de vídeo de nudez feminina: “arrependido”

Humorista admitiu ter errado e disse que a divulgação não foi intencional

0
Seu Waldemar, seu waldemar vídeo mulher nua, vídeo explícito seu waldemar, seu waldemar stories, seu waldemar se pronuncia
O humorista Seu Waldemar Neto, em seu primeiro vídeo após publicação de vídeo com nudez feminina. Foto: reprodução/Instagram Stories/@seuwaldemar

Após toda a repercussão negativa a respeito da divulgação do vídeo de uma mulher nua em seu perfil no Instagram, o humorista Waldemar Neto, o ‘Seu Waldemar’, publicou uma sequência de stories em seu perfil na rede social para comentar o episódio.

Waldemar admitiu ter errado ao ter gravado o vídeo explícito e disse que a divulgação não foi intencional. O humorista se disse envergonhado, triste e arrependido. E pediu desculpas.

O ex-apresentador do programa ‘No Balaio’, da TV Anhanguera, agradeceu à sua família e às pessoas que estão o apoiando. “Às pessoas que estão tendo muita compaixão comigo, que me conhecem, sabem a pessoa que eu sou, suscetível a erro”, afirmou.

Ao concluir o vídeo, Seu Waldemar declarou: “Erros foram feitos para serem cometidos e não repetidos. Que isso sirva de exemplo, principalmente pra mim”.

Confira a transcrição dos stories a seguir:

Eu vim falar com vocês aqui, justificar um pouco do meu atraso. Ontem eu cheguei de São Paulo, já fui diretamente medicado e, depois desse turbilhão, venho aqui falar com vocês. Aconteceu o fato. Mas eu também quero lembrar que eu não tenho nenhum antecedente que manchasse a minha carreira e nenhum histórico de desrespeito a nenhuma mulher. Enfim, não estou aqui para me eximir da culpa. Na verdade, ao contrário. Estou aqui para assumir que eu errei em ter filmado, pensando em mandar só pra mim, mas de uma forma não intencional, acabei publicando e jamais pensando em prejudicá-la e, obviamente, a mim, que já estou colhendo as duras consequências do meu ato. Eu estou muito envergonhado, triste mesmo, arrependido do que aconteceu e só tenho que pedir desculpas, primeiro à ela, à família e a todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas com tudo o que aconteceu. Eu quero agradecer a minha família, que está me dando apoio com mensagens, estão tendo muita compaixão, às pessoas que estão tendo muita compaixão comigo, que me conhecem, sabem a pessoa que eu sou, suscetível a erro e, estender um pouco e explicar pra vocês que eu não faço mais parte do escritório, por enquanto. Eu pedi afastamento da Glory Comunicação. Agradecer ao sócio Thiago, agradecer ao Danilo, que ele tá do meu lado, resolvendo as coisas junto comigo, imensa gratidão. E é isso, gente! Erros foram feitos para serem cometidos e não repetidos. Que isso sirva de exemplo, principalmente pra mim. É isso!

Assista ao vídeo com a fala de Seu Waldemar:

* Atualizado em 10/12/2020 – 16h41.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui