HP Transportes anuncia suspensão temporária da operação do CityBus 2.0 em Goiânia

Empresa alega que todos os seus recursos devem ser concentrados no custeio da operação do serviço básico e obrigatório

0
CityBus 2.0, CityBus 2.0 suspensão temporária, suspensão CityBus 2.0, CityBus 2.0 Goiânia, CityBus 2.0 HP Transportes, CityBus 2.0, operar aos domingos, HP Transportes, 8h às 22h20, CityBus 2.0 Goiânia
Foto: divulgação

A HP Transportes, responsável pelo serviço CityBus 2.0, comunicou neste domingo (20) a suspensão temporária do serviço em Goiânia. Segundo a empresa, a medida é motivada pela crise instalada no transporte público coletivo, em razão da pandemia da Covid-19.

De acordo com o comunicado, o CityBus 2.0, apesar de ser um serviço público, não está vinculado ao serviço convencional. A HP justificou a suspensão da operação dos miniônibus por aplicativo alegando que todos os recursos da empresa devem ser concentrados no custeio da operação do serviço básico e obrigatório.

“O Happy está muito triste, pede perdão pelo caos ora estabelecido, mas promete que voltará restabelecido e ainda mais energizado assim que o grave problema do Transporte Público esteja resolvido”, diz trecho da publicação.

A suspensão do serviço ocorre em um fim de semana marcado pela paralisação de motoristas do transporte coletivo na Capital, iniciada pelos trabalhadores da categoria na manhã de sábado (19) e que durou até o fim da tarde de domingo, quando após rodadas de negociações, os profissionais decidiram voltar ao trabalho.

Nesta segunda-feira (21), o sistema de transporte com ônibus convencionais opera normalmente.

Comunicado publicado pela HP Transportes nas redes sociais. Foto: reprodução/Instagram

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui