Ponte da Avenida dos Alpes é inaugurada em Goiânia

Obra iniciada em setembro de 2019 foi concluída após ficar paralisada por 10 anos. Estimativa é que mais de 120 mil pessoas sejam beneficiadas

0
Ponte da Avenida dos Alpes, Ponte da Avenida dos Alpes é inaugurada, Ponte da Avenida dos Alpes Goiânia, Avenida dos Alpes Goiânia, inauguração Ponte Avenida dos Alpes
Ponte da Avenida dos Alpes. Foto: divulgação/Prefeitura de Goiânia

Foi inaugurada no último sábado (19), pelo prefeito Iris Rezende, a ponte da Avenida dos Alpes, que liga a Vila Alpes à Avenida C-107, no Jardim América, passando sobre o trecho 3 da Marginal Cascavel. A solenidade contou com a presença do governador Ronaldo Caiado, além de secretários e diretores municipais.

Iniciada no dia 19 de setembro de 2019, após ficar paralisada por 10 anos, a obra foi construída com recursos do tesouro municipal. Durante a execução dos serviços, o Córrego Cascavel foi canalizado no mesmo trecho.

A ponte, que possui extensão de 74,6 metros por 23,6 metros de largura, compõe o programa de mobilidade urbana, adotado pela atual administração para desafogar o trânsito nos pontos de estrangulamento e melhorar a trafegabilidade e a segurança nas ruas e avenidas da Capital.

Além da Vila Alpes e do Jardim América, a obra beneficia pelo menos outros cinco setores da Região Sudoeste: Jardim Ana Lúcia, Vila Mauá, Vila União, Vila Alvorada, Vila Bela e ainda Setor Bueno e Nova Suíça. A estimativa é que mais de 120 mil pessoas sejam alcançadas.

Inauguração da obra contou com a presença do governador Ronaldo Caiado, entre outras autoridades. Foto: divulgação/Prefeitura de Goiânia

Agradecimentos

Durante a inauguração, Iris Rezende, que está em seus últimos dias à frente da Prefeitura de Goiânia e declarou encerrada sua carreira política, agradeceu a população que, segundo o prefeito, sempre compreendeu os momentos difíceis no início da sua gestão, em 2017, e soube esperar pelos benefícios.

“Eu agradeço a cada morador aqui dessa região. Eu tenho vivido um momento muito especial da minha vida. Eu nunca imaginava que um dia eu fosse alvo de tanto carinho, de tantas homenagens como tem sido nos últimos tempos aqui em Goiânia. Parece que foi uma providência de Deus para que eu voltasse, eu que já havia anunciado o final da minha carreira política, a ser prefeito de Goiânia”, disse Iris. “Peguei a Prefeitura numa situação crítica e vamos passar a administração ao eleito sem dívidas e sem problemas”, completou.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui