Prefeitura de Goiânia inaugura cinco parques esta semana

Nesses locais, a comunidade poderá exercer atividades culturais, educativas, de esporte, de lazer e de conservação ambiental, destaca o presidente da Amma, Gilberto Marques Neto

0
Prefeitura de Goiânia inaugura cinco parques, inauguração novos parques Goiânia, Parque Fiúca, Parque Terezinha Costa Ferreira, parques Goiânia
Foto: Secom Goiânia/divulgação

Nesta segunda-feira (28), o prefeito Iris Rezende inaugura dois parques, construídos pela Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma). Serão entregues à população, o Parque Fiúca – Gessi Ávila Silva, no Residencial Olinda, região Leste, às 15 horas e, às 16 horas, o Parque Terezinha Costa Ferreira, na Vila Romana, região Norte da capital. No Parque Fiúca foi construído ainda um mirante, no qual a comunidade terá uma vista única da região.

No decorrer da semana serão inaugurados outros três parques. O Parque Washington Novaes, no Conjunto Vera Cruz II, o Parque Euclides José Kid Neto, no Jardim Petrópolis e o Parque Adelaide Pereira Cianca, no Bom Jesus. Também será entregue a Base Móvel de Monitoramento Ambiental, que será usada para monitorar a qualidade do ar da capital e que será muito útil para identificar odores, em especial os que causam o mal cheiro na região do Goiânia 2.

O presidente da Amma, Gilberto Marques Neto, conta que o prefeito Iris Rezende conclui sua gestão entregando 11 novos parques e revitalizando todos os antigos. Segundo ele, “esses espaços são de grande importância, pois são locais em que a comunidade pode exercer atividades culturais, educativas, de esporte, de lazer e de conservação ambiental”.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui