Shopping promove evento com 50 cães e gatos para adoção em Goiânia neste sábado (12)

Tarde de adoção será realizada pelo grupo Miau AuAu das 14 às 18 horas

0
50 cães e gatos para adoção em Goiânia, grupo Miau AuAu, tarde de adoção, Miau AuAu, Shopping Cerrado
Fotos: divulgação

Neste sábado (12), o Shopping Cerrado, em Goiânia, recebe a primeira tarde de adoção de 2022 do grupo Miau AuAu, que disponibilizará cerca de 50 animais, entre cães e gatos, para posse responsável. O evento será realizado das 14 às 18 horas, no espaço Cerrado em Movimento, que fica no piso térreo, em frente à loja do Magazine Luiza.

Na ocasião, o público encontrará tanto filhotes, quanto adultos, todos castrados e com vacina e vermífugo em dia. Para adotar um pet, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar documento de identificação pessoal e comprovante de endereço, efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 40 e ser aprovado na triagem.

A taxa de adoção é cobrada como forma de contribuição ao trabalho do Grupo Miau Auau, que depende exclusivamente de doações e vendas de produtos para a manutenção das suas atividades. Já a triagem tem a finalidade de atestar se a pessoa realmente tem condições de adotar um animal, tanto por meio da avaliação de disponibilidade de tempo e condições do abrigo, quanto pela conscientização sobre os cuidados necessários e custos de uma alimentação de qualidade e vacinas.

Durante o evento, o público ainda terá a chance de garantir uma plaquinha de identificação para seu pet, com gravação digital de nome e telefone feita na hora, além de vários outros itens, como coleiras, brinquedos pets, camisetas e canecas. Atendendo aos protocolos para enfrentamento da pandemia provocada pela Covid-19, a entrada no espaço será controlada e o uso de máscara de proteção facial é obrigatório.

SERVIÇO

Tarde de Adoção Cães e Gatos

Quando: sábado, 12 de março de 2022
Horário: 14 às 18 horas
Onde: Shopping Cerrado – Espaço Cerrado em Movimento
Endereço: Avenida Anhanguera nº 10.790 – Setor Aeroviário – Goiânia/GO
Mais informações: @grupomiauauau

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui