Os cinéfilos da capital tem um ótimo motivo para comemorar. Goiânia vai ganhar um novo complexo com salas de cinema vip que será inaugurado ainda no primeiro semestre deste ano, no Shopping Bougainville. O empreendimento é fruto de uma parceria entre o centro de compras e a rede mineira de cinema Cinemais.
Estão previstas cinco salas de cinema, incluindo duas VIPs, as primeiras da cidade, e mais três salas em formato tradicional. As salas VIPs terão poltronas em couro, reclináveis e com mesa de apoio para alimentos, além de atendimento com garçom e um cardápio gourmet. Todas as salas serão equipadas com sistema de som Dolby 7.1 e caixas acústicas JBL.
“É com muita alegria que anunciamos essa novidade que, sem dúvidas, trará para o nosso público uma experiência diferenciada”, comenta a head de marketing do shopping, Amanda Starling. Atualmente, a rede Cinemais já conta com 13 complexos distribuídos em Minas Gerais, São Paulo e Goiás.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.