Food Run: Goiânia recebe evento que une esporte e gastronomia

Corrida de rua terá provas de 5 km e 10 km, nas categorias feminino e masculino. Participantes desfrutarão de um brunch ao final do percurso

0
Food Run, esporte e gastronomia, corrida de rua, Food Run Goiânia, corrida Food Run
Food Run. Foto: divulgação

No próximo dia 15 de maio, Goiânia vai receber a Food Run, corrida de rua que une esporte e gastronomia e conta com provas de 5 km e 10 km, nas categorias feminino e masculino. O grande diferencial é que, no final da corrida, os participantes poderão desfrutar de um brunch.

A largada ocorrerá às 7 horas, em frente a República da Saúde no Setor Sul, e o percurso será na região do Setor Marista. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de maio, pelo site centraldacorrida.com.br. Os três primeiros, tanto entre os homens quanto entre as mulheres, receberão troféus. A inscrição tem o valor de R$ 108 e o participante ganha o kit com camiseta e a participação no brunch.

A Food Run é uma realização da República da Saúde e Flow. De acordo com o organizador do evento, Mateus Suassuna, a proposta é incentivar hábitos saudáveis por meio da prática esportiva, além de um momento de confraternização entre os participantes. “Juntamos corrida e gastronomia. É um momento muito familiar onde os participantes podem praticar a corrida e depois desfrutar o brunch com opções para agradar a todos.”

O brunch para os participantes será em frente ao República da Saúde. Serão servidos café, sucos, tapioca, frutas, picolés, pães, croissant, entre outras opções. A expectativa para a Food Run é de 850 participantes.

Ilha de frutas da Food Run. Foto: divulgação
Ilha padaria artesanal da Food Run. Foto: divulgação

SERVIÇO

Food Run

Quando: 15 de maio de 2022 (domingo)
Horário: largada às 7h
Onde: saída no Setor Sul e percurso na região do Setor Marista
Inscrições: R$ 108, pelo site centraldacorrida.com.br
Informações: (62) 98170-2727
Instagram oficial: @corridafoodrun

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui