Operações do Mutirama e Zoológico, em Goiânia, serão terceirizadas

Meta é modernização da mão de obra que trabalha nos parques e melhoria do atendimento aos frequentadores, com economicidade e redução de custos. Previsão é que as operações tenham início em junho

0
Mutirama e Zoológico, Mutirama, Zoológico, Mutirama Goiânia, Zoológico Goiânia
Foto: Agetul

A prestação dos serviços de operador de atrações de lazer, atendente de catraca, bilheteria e encarregado dos parques Mutirama e Zoológico, em Goiânia, será terceirizada. O contrato com a empresa responsável foi assinado nesta quarta-feira (13), pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul).

O investimento será de R$ 3,17 milhões, em 12 meses. A empresa contratada treinará pessoal para 91 postos de trabalho e a previsão é que as operações tenham início em junho.

De acordo com o presidente da Agetul, Valdery Junior, a terceirização se trata de uma demanda antiga da população para modernização da mão de obra que trabalha nos parques. “Mutirama e Zoológico são patrimônios dos goianienses, em especial das crianças. Objetivo é melhorar serviços, e proporcionar mais qualidade à população”, afirmou.

Segundo a Agetul, todo o processo foi realizado no rigor da legislação e está disponível para consulta pública no portal da transparência. Além disso, órgãos como Ministério Público (MPGO) e Procuradoria Geral do Município (PGM) foram procurados durante a elaboração, para que o edital pudesse atender com toda a conformidade exigida.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui