Espetáculo 'Contrações' com Débora Falabella e Yara de Novaes chega a Goiânia neste domingo

0
Débora Falabella - Contrações
Sucesso absoluto de crítica e de público, a versão do Grupo 3 de Teatro para Contrações, do dramaturgo inglês Mike Bartlett, estará no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia neste domingo (11), em duas apresentações – às 18h30 e às 20h30.
Com direção de Grace Passô, o espetáculo conquistou os prêmios APCA, APTR, Questão de Crítica e Aplauso Brasil, e, só na capital paulista, já foi encenado no Centro Cultural Banco do Brasil (2013), Itaú Cultural, Teatro Porto Seguro (2015), Teatro Shopping Frei Caneca (2016) e no Auditório do Ibirapuera (2017 – Mostra Petrobras Premmia de Teatro) e mais recentemente, no Festival Teatro Vivo.
Com Débora Fallabella e Yara de Novaes no elenco, que acabaram de encerrar uma temporada de Love, Love, Love (também de Batlett) no Teatro Vivo, a obra cruelmente engraçada demonstra a faceta mais absurda de uma situação comum de trabalho. No escritório de uma grande corporação, a gerente solicita que a funcionária Emma leia em voz alta uma cláusula do contrato que proíbe aos colaboradores qualquer relação sentimental ou sexual com outro colega da empresa. Nos encontros seguintes, a gerente libera suas diferentes facetas para manipular Emma. Para manter seu emprego, a empregada acaba por se render e danifica sua vida privada.
Parceiros criativos constantes do coletivo Grupo 3 de Teatro, Silvia Gomez assina a tradução do texto, Morris Picciotto é o autor da trilha original e André Cortez criou cenário e figurino desta montagem. A companhia foi fundada pelos artistas mineiros radicados em São Paulo Débora Falabella, Yara de Novaes e Gabriel Fontes Paiva, que atualmente assinam a direção artística do Grupo.
Débora Falabella - Contrações
As atrizes Débora Falabella e Yara de Novaes em cena, no espetáculo Contrações. Foto: Jonas Golfeto.
SERVIÇO

Espetáculo Contrações – com Débora Falabella e Yara de Novaes
Quando: domingo, 11 de novembro
Horários: sessões às 18h30 e 20h30
Local: Teatro Madre Esperança Garrido – Avenida Contorno, 63 – Setor Central – Goiânia – GO
Ingressos:
– R$ 60 (inteira)
– R$ 30 (meia-entrada)
* 50% de desconto para Clientes Vivo Valoriza.
Ponto de Venda: Komiketo da T-4 (Setor Serrinha)
Vendas online: Tudus
Informações: (62) 3212-3531
Capacidade do teatro: 785 lugares
Duração: 80 minutos
Classificação: 14 anos
Crédito – foto de capa: Vitor Zorzal.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitterInstagram e WhatsApp.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui