Shopping promove encontro para crianças com atores de ‘Detetives do Prédio Azul’ em Goiânia

Berenice e Bento esperam pelos fãs para fotos neste sábado (13) e domingo (14)

1
Detetives do Prédio Azul, Berenice, Bento, Goiânia Shopping, D.P.A.
A aprendiz de feiticeira Berenice e o detetive Bento, personagens da série D.P.A. Fotos: divulgação/Gloob.

Para deixar a brincadeira no prédio azul mais divertida e real, o evento D.P.A. Goiânia Shopping recebe a visita da aprendiz de feiticeira Berenice e do detetive Bento, personagens da série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, neste sábado (13) e domingo (14), para muitas fotos com as crianças.

O encontro com os fãs será das 15 às 17 horas, no cenário da atração inédita, que conta com uma réplica de 7 metros de altura do prédio azul – onde os personagens da série DPA desvendam muitos mistérios.

As fotos com os personagens são gratuitas e devem ser feitas com as máquinas/celulares dos próprios clientes. As pulseiras que garantem acesso aos personagens começam a ser distribuídas às 14 horas.

O evento

O Circuito de Atividades D.P.A., grande sucesso do canal Gloob, espera detetives de 4 a 12 anos de idade para viverem aventuras e desvendarem muitos mistérios no Prédio Azul, até o dia 28 de abril. Esse é mais um evento licenciado inédito e exclusivo que o Goiânia Shopping traz para a capital.

Os participantes podem investigar a portaria do Severino, a Cozinha da Dona Leocádia, a Garagem do Prédio Azul e ainda se reunir no Clubinho Secreto. Em cada ambiente, uma atividade diferente aguarda pelos detetives da cidade para muitas aventuras e mistérios. Completando a diversão, pula-pula, escalada de pneus, gangorra de vassoura e brinquedão escorrega.

Funcionamento

O funcionamento de segunda a sábado é das 10 às 22 horas. Aos domingos, das 12 às 20 horas. O valor é R$ 20 para 20 minutos de diversão. Cada minuto extra custa R$ 1. Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito triste!!! Meu filho de 6 anos passou dias falando nisso, venci minha depressao para trazer ele e bem na vez dele negaram a foto só porque não sabíamos que tinha que ter uma maldita pulseira amarela. Nunca vi tanta insensibilidade. Chorei no meio do shopping de tanta tristeza pelo meu pequeno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui